quarta-feira, 7 de setembro de 2011

óculos de coração











Tudo bem , eu sei que óculos de coração não tem nada a ver com o meu blog , mas eles são meu sonho de consumo !Como eu ainda tenho 11 anos , eu quero um e vou pedir pra minha mãe pro dia das crinças ! Eu até achei uns no mercado livre , na chilli beans , e no quebarato.com ... Mas eu não quero gastar muito , além do mais eu esqueci minha carteira em Porto Alegre ... Então a melhor coisa á fazer é ficar pedindo e pedindo todos os dias pra ela ( mãe )
Mas se algum de vcs que estiver lendo for meus familiares mais próximos , podem me dar um , mas vcs tem que me avisar ou eu vou acabar ganhando dois , por causa disso , pq eu vou começar a falar com a minha mãe ! Observem como um óculos desses pode ficar bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário